Friday, April 8, 2011

Significado doS nomeS doS diaS



Não, não pensem que eu fiquei louca.Coloquei isso para tentar enfatizar o fato de que eu simplesmente ESQUECI de colocar o significado do nome do dia ontem. Então,vou colocar dois: Felipa e Mel


Felipa
Significado: do grego Filippos,amigo dos cavalos,mesmo significado de Felipe.Amo,adoro,idolatro esse nome.Tem um som incrível.O diminutivo Lipa e Pipa sao os mais bonitos que existem.A maioria das pessoas não gosta.Arrisco dizer que acho o nome mais lindo do mundo (apesar dessa opinião não ser muito difundida).Sempre imagino uma menina muito moleca (Nomes de Maria-Rapaz).As cores sao Amarelo e Rosa.Para o nome Filipa (atenção,nomes e  mais nomes!),dou Vermelho.

Mel
Significado: Depende.Diminutivo de Melissa: Do grego, Abelha.Nome independente: Escura.Imagino uma menina doce,timida e gentil,que nem a menina da foto desse post.A cor e Amarelo.

2 comments:

  1. Ehehe gostei muito da escolha da cor! Eu também acho que Filipa é vermelho, mas porque na minha cabeça, a letra I é vermelha... :D

    ReplyDelete
  2. Também acho! I é mesmo uma letra muito vermelha.Em Davi,o i é bem pronunciado,e coloquei por causa disso.Acho que com i,o nome fica mais forte.É o que eu sempree (se tivesse oportunidade) digo: Nome forte,cor forte!

    P.S: Meio estranho chamar você de nomes e mais nomes.Posso chamar como?

    ReplyDelete