Wednesday, April 6, 2011

Significado do nome do dia- Catarina



Primeiro,tenho que explicar uma coisa.Queria colocar neste post Felipa,mais como já coloquei Felipe no outro,achei que não ficaria legal.Vou colocar amanhã (é óbvio que nomes e mais nomes já sabe o significado,não é? Como uma apaixonada por onamástica,não tenho dúvidas). Já estou embromando demais,vou colocar logo o significado.

Catarina:
Significado: Do grego (os nomes gregos,junto com os nomes em latim estão entre os meus preferidos),que quer dizer Pura.Logo imagino uma menina doce,calma e tranquila.Não é um nome popular,está em 54 no ranking do babycenter (subiu mais o menos 6 posições em relação ao ano passado).As cores são Verde,Amarelo e Rosa


P.S: Nenhuma sugestão ainda :( . Mais eu não vou desistir!

3 comments:

  1. Para mim, Catarina é branca: pela associação à pureza, mas pelos três A. A letra A, para mim, é branca ;D

    Sim, eu sei o significado do meu nome, mas estou ansiosa por ver a cor que você vai escolher :D

    ReplyDelete
  2. Esqueci de colocar o post,mais a cor esta ai.

    ReplyDelete
  3. bem legal, rsrsrs, adorei, la no site nomes.clickgratis.com.br tb tem varios significados de nomes, o meu eu encontrei la rs
    bjj

    ReplyDelete