Friday, April 1, 2011

Significado do nome do Ranking 2010- Lucas




Vou colocar agora o significado do nome do ranking 2010.Mais antes,quero comunicar uma novidade.Quem quiser sugerir um nome para eu colocar no blog,envie um e-mail para helenacferraz@gmail.com .Caso voce esteja pensando: "O nome dela não era Adriana?",eu vou justificar: Meu nome e Adriana Helena.Mais,podem me chamar de qualquer nome,desde de que não seja xingamento (Obviamente!) Bom,agora ja falei demais.Vamos ao post.

Lucas
significado: Do nome grego Loukas (se alguém souber a origem,cuidado! Muito obvio para um trocadilho maldoso,principalmente entre as crianças.),relativo a Lucânia,Região do sul da Itália.Sempre imagino um jovem bem disposto,mais graças a um garoto da minha escola quando eu era criança,sempre imagino uma pessoa que pode dar muuuuuuito trabalho aos professores.E um nome popular,em 6 no ranking de 2010.A cor que dou e Amarelo.

2 comments:

  1. Acho engraçada a história das cores. Qual é o critério que você usa para escolher? :D

    ReplyDelete
  2. É fácil.Eu vejo um nome,e já penso na cor.Pra mim,a cor reflete na personalidade da pessoa.O de Lucas,é porque para mim amarelo é de uma pessoa ativa,muito feliz.Mias tem uns nomes em que eu me baseio em outras coisas.Sofia,por exemplo.Minha sobrinha Sofia tem o olho azul.Foi daí que eu tirei.Pra mim,as cores refletem na personalidade da pessoa.Gabriel associo a verde,porque meu outro sobrinho,Murilo,tem cara de Gabriel,e o quarto dele é verde.Acho Davi um nome forte.Meu critério também é esse.Nome forte,cor forte.

    ReplyDelete