Monday, March 28, 2011

Nomes "Maria-Rapaz"



Eu acho que Maria-Rapaz é uma menina muito moleca,que gosta de brincar com brincadeiras de menino,como jogar bola.Mais eu até gosto desses nomes.Acho eles mais fortes:

Nomes "Maria Rapaz":


Felipa (um dos meus nomes preferidos)

Luiza (mais ou menos.Quase sempre associo a Luiz)

Manoela(De Manoel.Um amigo do meu pai tem esse nome,e a neta é Manoela.Mais acho bonito)

Francisca (é quase impossível encontrar esse nome hoje em dia por causa disso.Como sou fanática por história também,associo ao rei Francisco-de-nariz-comprido,Francisco I da França)

Antônia (É um nome clássico,que acho muito bonito.Apesar disso,várias pessoas não gostam).

Esses são os meus nomes agora.Quando achar mais,atualizo o post.

Atualização:

Rafaela (pelo masculino Rafael)

No comments:

Post a Comment